INFORMAÇÕES GERAIS
Nesta página encontrará algumas das informações mais importantes sobre o Concerto de Andrea Bocelli, que decorrerá nos dias 25 e 26 de junho, no Estádio Cidade de Coimbra.
Serão obrigatórios o uso de máscara, a medição de temperatura e a desinfeção recorrente das mãos, através de pontos de álcool gel que estarão disponíveis pelo recinto.
Não serão feitos testes à Covid-19 à entrada do recinto, nem será necessária a apresentação de um teste negativo.
É recomendado ainda que o público esteja hidratado, pelo que é permitida a entrada de bebidas não alcoólicas no recinto.
As medidas implementadas pela promotora para promover um ambiente mais seguro para o público serão a redução da lotação do estádio, distanciamento social nas bancadas e no relvado, higienização regular das zonas em comum e pontos de contacto, como corrimões e instalações sanitárias, supressão de serviço de bar para evitar a circulação de pessoas e a saída faseada do estádio no final do concerto.
O concerto não terá intervalo.
A abertura de portas será às 19h30 e ambos os concertos terão início às 22h00.
Aconselhamos a chegar o mais cedo possível para uma maior segurança e evitar aglomerações nas entradas.
Toda a sinalética estará devidamente identificada nas imediações e interior do estádio para a melhor orientação.
Haverá duas grandes entradas para o concerto, situadas no lado nascente e poente do estádio. Poderá usar como pontos de referências os seguintes locais:
Lado nascente – fica do lado do bairro de Solum;
Lado poente – fica do lado da igreja de São José;
Veja em baixo o dia correspondente ao seu concerto e verifique no mapa qual o lado de entrada do seu setor e fila.
DIA 25 DE JUNHO
DIA 26 DE JUNHO
Não está prevista a existência de um parque de estacionamento específico para quem for ao Concerto de Andrea Bocelli. Assim sendo, apelamos a quem se deslocar ao evento em viatura própria a deixe nas imediações do estádio.
Os titulares de bilhete de mobilidade reduzida para o concerto de Andrea Bocelli poderão estacionar no Parque da Praça 25 de Abril, mediante a apresentação do bilhete à entrada.
Nos dias do concerto haverá constrangimentos no trânsito nas vias circundantes do estádio, nomeadamente na Rua D. Manuel I, na Rua Júlio Dinis, na Rua do Estádio e no Viaduto do Calhabé, havendo ainda a possibilidade de o mesmo acontecer noutras vias.
Apelamos a que se desloque o mais cedo possível para o Estádio no sentido de evitar qualquer confusão com estacionamento e acessos ao evento.
Recomendamos o uso de transportes públicos de Coimbra.
Por recomendação da DGS, será permitido ao público levar bebidas não alcoólicas, como água, para o concerto de Andrea Bocelli.
No recinto não haverá postos de bens consumíveis, pelo que a entrada de snacks é permitida.
A poucos dias do concerto de Andrea Bocelli, respeitando os termos do parecer emitido pela DGS para este concerto, é recomendado que todos os espectadores preencham um formulário para efeitos de controlo e vigilância epidemiológica.
Este é um protocolo que temos de seguir e, por isso, pedimos o seu contributo.
Informamos que o tratamento de dados será totalmente confidencial e, após 14 dias do concerto, os seus dados serão eliminados de forma permanente.
Todos os titulares de bilhetes que estejam abrangidos pelas restrições impostas pela Resolução do Conselho de Ministros devem consultar as condições de acesso aqui: